Primary Menu

A  importância do texto âncora  em relação a uma estratégia de vinculação não pode ser exagerada. Back-links são uma grande parte do algoritmo do motor de busca. Ao iniciar uma campanha de vinculação, é vital que sites externos com ligações usando as palavras-chave e termos apropriados no texto âncora.

Quase sempre, os candidatos que ligam usará o nome da empresa como texto âncora. Esta não fornece qualquer tipo de descrição de produtos ou serviços da empresa-alvo. Claro, isso pode ser ótimo para fins de branding, mas não é normalmente necessário. Na maioria dos casos, as empresas já classificar muito alta (se não em primeiro lugar) para pesquisas que incorporam a sua marca.

Aqui está um exemplo usando empresa fictícia “Suprimentos Acme encanamento”:

A maioria das pessoas vai ligar simplesmente usando os termos “Acme”. Isto é tudo bem, mas não descrever produtos ou serviços da empresa, nem fornecer qualquer contexto. Ao adicionar a palavra “encanamento” ou termo “material de canalização” (ou seja, “Acme encanamento” ou “Suprimentos Acme encanamento”), você pode ser capaz de direcionar o tráfego adicional que pode não ter atingido noutras circunstâncias o site corporativo.

 
Clique Aqui e Fale Conosco Pelo Whatsapp