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SEO não é uma ciência exata. Isto torna-se evidente quando se tenta incorporar tanto  SEO e branding  em uma estratégia. Este processo é meticuloso para dizer o mínimo. Por um lado, SEO lida com a colocação de palavras-chave e frases. Por outro lado, a marca lida com a lealdade à empresa e cultura. Incorporando ambos os lados dilui a importância de ambos. Mas eliminar um ou outro pode não atender a todos os objetivos estratégicos e de marketing.

Mais uma vez, deve-se enfatizar que SEO é um conjunto de orientações ao invés de uma ciência exata. Dito isto, a seguinte recomendação pode ser usado para satisfazer ambos os lados da equação. Em geral, palavras-chave e frases (ie SEO) deve permanecer o foco de qualquer empresa em estágio inicial, enquanto a incorporação de marca da empresa deve aparecer mais tarde na evolução.  Isto é simplesmente uma declaração geral e não deve ser tomado palavra por palavra.

O raciocínio é bastante simples. No início, ninguém sabe o nome da sua empresa, mas talvez eles estão procurando seus produtos ou serviços. Em outras palavras, você quer segmentar palavras-chave e frases que se concentram em torno de sua oferta, em vez de sua empresa. Como você construir lealdade e credibilidade, a marca se torna mais importante. É neste ponto que você pode querer incorporar mensagens corporativas para fortalecer o relacionamento com os clientes e incutir confiança em sua marca.

Um pensamento final sobre a marca: se uma tipos pesquisador em nome de sua empresa, que são susceptíveis de encontrar o seu site de qualquer maneira. Isto é devido principalmente para ancorar texto e links de volta. Portanto, otimizando para o nome da empresa é bastante insignificante na maioria dos casos.

 
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