Primary Menu

Durante muito tempo,  as ligações recíprocas  ter permanecido na vanguarda da maioria das estratégias de vinculação de entrada. Isso vai ter que mudar. Google agora desconta todas as ligações recíprocas. O algoritmo foi alterado para identificar a troca de links por duas partes com o propósito de aumentar o seu número de ligações de entrada.

O conceito de ligar recíproco desafia a intenção original do Google com o algoritmo. conteúdo de qualidade deve atrair links. A troca de links é nada mais do que um acordo mútuo para promover injustificadamente conteúdo dos outros com o objetivo final de promover o seu próprio. Google não gosto particularmente deste (ver Esquemas de ligação).

Alguns chegam a afirmar que o Google agora é capaz de identificar esquemas de ligação de três vias (ou seja, links de site A para o site B, que links para o site C, que liga de volta para A). Se isso é verdade ou não, é difícil dizer. Uma coisa é certa: ligando estratégias de entrada não deve ser centrada em torno de ligar recíproco. Esta forma fabricados de criação de link não é bem recebido e é em última análise, um desperdício de tempo. Em vez disso, se concentrar na criação, conteúdo exclusivo de alta qualidade em um determinado nicho. Os links seguirá.

 
Clique Aqui e Fale Conosco Pelo Whatsapp