Primary Menu

Ao avaliar a estrutura da página e layout, há uma sutil, mas  forma estratégica para usar imagens de uma forma amigável-SEO  (além tags ALT) que melhora a sua classificação de pesquisa, permitindo-lhe integrar a mensagem de marketing necessário (s). Confuso? Vejamos um exemplo:

Suponha que você operar um site de viagens e você quer otimizar uma determinada página para o termo “Las Vegas hotel”. Suponha que você também quiser incluir uma mensagem de marketing atraentes como “Reserve agora e economize 20%!”. O slogan acima mencionado carece de texto descritivo, mas possui características convincentes. Dito isto, você pode querer colocar o slogan em uma imagem e a frase-chave (ou seja, Las Vegas hotel) em uma tag de cabeçalho. Isto coloca ênfase no prazo desejado, mas ainda fornece uma oportunidade de marketing sem comprometer a consistência palavra-chave.

Em outras palavras, as imagens são um ótimo lugar para inserir mensagens de marketing que não têm as palavras-chave e frases necessárias. Aproveitando esta técnica irá garantir que o texto descritivo é indexado, embora menos jargão do marketing é esquecido. A combinação de conteúdo e atraentes mensagens palavra-chave rico irá satisfazer ambos os lados da equação estratégica.

 
Clique Aqui e Fale Conosco Pelo Whatsapp